terça-feira, 1 de novembro de 2011

Acidente na BR 226 proximo a Currais novos - RN deixa como vitima fatal um dos empresarios da rede de lojas o mundo das ultilidades.


Publicado Por . Júnior Araujo

Por volta das 23:25h desta segunda-feira (31/10) um grave acidente tipo capotamento foi registrado no Km 150 da BR 226 no trecho próximo a entrada do Povoado São Luiz envolvendo um veículo Toyota Hilux SW4 de placas HNR-8080/Minas Gerais, conduzida por JOSÉ SILVINO SOBRINHO,  conhecido como Zé Galego DE 34 ANOS, residente no Sitio Auto da Cruz, Mato Grosso PB que veio a óbito no local. No veiculo estavam outras 03 pessoas que ficaram feridas uma em estado grave que foi encaminhada para Natal com suspeita de traumatismo craniano.

Imagem ilustrativa


Uma das vítimas chegou a ligar para a central de rádio da 3ªCIPM, mas desorientado disse que o acidente tinha acontecido num trecho depois de Acari sendo interpretado pelos os PMs que seria entre Acari e C. Novos. A guarnição foi deslocada para a BR 427 e percorreu junto com a ambulância do Hospital Regional de C. Novos todo o trecho até a cidade de Acari e só ao retornar é que foram informados que o acidente foi na BR 226.

A Polícia Rodoviária Federal já tinha atendido a ocorrência e prestado socorro as vítimas.

Segundo os Policiais Rodoviários que atenderam a ocorrência o motivo do acidente pode ter sido provocado por sono. Apenas o condutor do veículo estava acordado e pode ter dado um cochilo, já que, no local do acidente é uma reta, versão confirmada pelo os demais passageiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário