sábado, 17 de dezembro de 2011

por um triz! motorista perde controle e o carro fica pendurado na quina da ponte no trecho que liga Jéricó a Mato grosso, veja as fotos.

   
         Na madrugada deste sábado 17/12/2011, um automovel Gol ano 2009 de placas MNY0375 Patos PB, de propriedade do Jovem Valdenir mais conhecido  como Ní  residente na localidade Richão 2 municipio de Mato Grosso, quase capota no trecho que liga Jericó a Mato Grosso PB, o acontecido foi na ponte nas proximidades do povoado Riachão das pedras.
         No entanto na hora do acidente não era o proprietario do veiculo que o conduzia e sim seu amigo mais popularmente conhecido como Danúbio acompanhado do então amigo João de Tiquim.
         Segundo  informações eles vinham de alguma festa que acontecia na região provalvemente em Jericó, informações levantadas apontam que  o acontecido pode ter sido causado por o condutor ter engerido bebida alcólica, obs: vinham em baixa velocidade,por sorte!
         Os mesmos após o acontecido pegaram uma moto e sairam a procura de socorro para resgatar o carro que ficou pendurado  na quina da ponte, mais acabaram  se envolveram em outro acidente um {tonbo na moto}, foram conduzidos para o hospital regional de Catolé do Rocha, e passam bem.









       

Nenhum comentário:

Postar um comentário