sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Traido, após matar a esposa marido comi coraçâo em um bar com cerveja

Dia 30 de setembro de 2011


Não foi no óleo nem no azeite. Após assassinar a própria esposa, Patricia Vicente da Silva, o desempregado José Jorge da Silva, retirou os órgãos do corpo da vítima e levou o coração até um bar, onde pediu para o cozinheiro fritar na manteiga, e comeu acompanhado de uma cervejinha. 
Marido confessou 
crime
Marido confessou crime
O crime bárbaro, que chocou a cidade de Arapiraca, em Alagoas, foi cometido no final de 2010, e teve desfecho nesta semana, quando o assassino foi preso no município de Carmópolis, em Sergipe, e confessou friamente, para a surpresa geral.
"Ele foi preso aqui após tentar roubar um taxista e, ao levantarmos a ficha, descobrimos que ele era procurado em Arapiraca por esse crime. 
O que surpreendeu foi a calma com que ele confessou tudo, com detalhes. Em nenhum momento ele demonstrou sinal de arrependimento", disse o delegado de Carmópolis, Lênio Augusto.
E o arrependimento não faz mesmo parte do vocabulário do assassino, que planejou o crime ao suspeitar de uma traição e o contou detalhadamente. 
"Foi só uma furada no estômago. Ela ficou se batendo um minuto e morreu. Eu cortei ela até o umbigo, tirei os órgãos e só guardei o coração e levei comigo. Depois, peguei uma van até Palmeira dos Índios e pedi para um cara de um bar fritar e comi como tira-gosto com cerveja. Comi mesmo", disse.
Fonte: Meia Hora

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Encontrado corpo de padre desaparecido no sertao

27 de setembro de 2011
Padre desaparecido é encontrado morto com sinais de enforcamento na Região do Sertão O padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, 33 anos, que havia desaparecido há uma semana, foi encontrado morto, nesta terça-feira, (27), enforcado por uma corda, na zona rural do município de Santa Luzia, Sertão da Paraíba. O corpo do religioso foi encontrado por um morador do Sítio Vertente de São José, de propriedade de um senhor conhecido apenas por Oswaldo, por volta das 15h30. Os indícios apontam para a tese de suicídio.

Segundo informações da Rádio Vale FM, de Santa Luzia, o corpo do padre já estava em alto estado de decomposição, mas foi reconhecido pelo colega de batina, o padre Alex.

O radialista Nerinho de Souza adiantou a reportagem do PB Agora que o corpo do Padre estava pendurado em um pé de Jurema e ao que tudo indica, o suposto suicídio ocorreu no mesmo dia do desaparecimento do religioso.

"Como o corpo já estava em alto estado de decomposição, acredita-se que ele já estava lá há algum tempo, mais provavelmente no mesmo dia em que deram conta do seu desaparecimento", relatou Merinho.

O corpo já foi removido do local, e a Paróquia já toma as providências para a realização do velório.

Entenda:

O padre desapareceu na última terça-feira e foi visto pela última vez na rodovia BR-230, em Santa Luzia, para onde tinha ido visitar parentes. A família acredita que ele tenha desaparecido por conta de problemas de depressão.

Segundo padre Alexandre Soares, da paróquia de Santo Antônio, em Patos, o pároco não estava se sentido bem nos últimos dias e demonstrava sinais de depressão. "Ainda não sabemos o que está acontecendo. Ele estava doente e até já fazia tratamento", disse o padre Alexandre.

Padre Jerônimo atuava na Paróquia de Santo Antonio, em Patos.

O padre foi visto pela ultima vez por familiares. Ele tinha ido à Santa Luzia visitar a família, com quem almoçou. Segundo a prima dele, Maria Aparecida, no dia do desaparecimento, ele estava muito perturbado e preocupado com a vida 

Operaçao do sertao ao litoral já prendeu 15 e 18 armas

É sertao 27 setembro 2011

Foi deflagrado no dia de hoje,27.09.11,às 04:00 hs, nas cidades de Patos, Catolé do Rocha, João Pessoa, e no Estados do Rio Grande do Norte, a Mega Operação policial que foi intitulada de Laços de Sangue, que teve por objetivo a repressão de três organizações criminosas voltadas à execução de pessoas .A operação foi realizada pela POLÍCIA MILITAR (3º BPM\Patos e 12º BPM\  Catolé do Rocha) Polícia Civil (5ªDRPC e 8ªDRPC),GAECO(Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado\ Ministério Púbico da Comarca de Patos) e o Poder Judiciário(Comarcas de Patos e Catolé do Rocha).
A Operação Policial, é um trabalho inédito realizada pelas polícias estaduais, 130 policiais participaram, coordenada pelos CEL QOPM ALMEIDA (Comandante do 3º BPM/Patos), TC QOPM CUNHA (comandante do 12º BPM/ Catolé do rocha), Delegados Regionais, André Rabelo(8ªDRPC) e Cristiano Jacques(5ªDRPC), Del.Glauber e Simone Quirino, Além da participação  de diversos oficiais da Polícia Militar, tais como: O CAP QOPM Esaú Comandante do CHOQUE, O CAP QOPM Deuslânio, O Comandante da ROTAM 1º TEN Dillery e o oficial CPU 2º TEN QOPM Fernando, e também o Serviço de inteligência do 3ºBPM . Os mandados de Prisão Temporária  e busca e apreensão, foram expedidos pelas Comarcas de Catolé do Rocha e Patos.
              
O desencadeamento da operação policial, teve que ser antecipado, tendo em vista, três execuções programadas, que aconteceriam no município de Catolé do Rocha, à mando do clã Oliveira. 

Versa a operação sobre investigação em torno de  três organizações criminosas, os Clãs Oliveira,Veras e Suassuna, que vêm se confrontando, e realizando várias execuções, que resultaram até o momento, em cerca de 64 homicídios. Segundo as investigações, uma característica marcante dos três grupos, é o planejamento de suas execuções, todos os crimes são previamente planejados, com tarefas bem definidas  dentro da organização: pessoas que planejam, financiam,  recrutam mercenários, levantam os alvos, executam. Os integrantes dos clãs residem em diversos municípios e Estados da Federação: Catolé do Rocha, Patos, João Pessoa, RN, CE.

Só Este ano em Catolé do Rocha e outros municípios, foram registrados cerca de 04 homicídios,que  somando com os crimes acontecidos em Patos,já apontam para o número assustador de 07 execuções, que perfazem um total de cerca de 64 homicídios, decorrentes da guerra dos clãs Oliveira\Veras e Suassuna, que teve origem no município de Catolé do Rocha.

DOS CRIMES EM PATOS

No município de Patos, o clã Oliveira é suspeito de envolvimento nos crimes:

Em 23.05.11, José Antônio de Araújo(Juninho de São Bento).

Em 24.05.11, foi assassinado Ramises da Rocha(Ramises).

Em 25.06.11, foi assassinado Aldo Suassuna de Sousa(“MiMI”: irmão de Silvio Suassuna de Sousa, mais conhecido por “Moça Branca”, assassinado em 14.03.11, à mando da família Oliveira ).

DA APREENSÃO

Na cidade de Brejo dos Santos foram apreendidos vários coletes balísticos, inúmeros rádios de comunicação, lunetas de fuzil, espingardas, rifles e pistolas. Em Carauba-RN, a apreensão se deu com revolveres, duas espingardas, balacravas (capuz que protege o rosto) e várias munições. Em Antônio Dias-RN, foram cinco revolveres, três pistolas, várias munições e quatro pessoas foram detidas.


DAS PRISÕES:

Ao todo 15 pessoas foram detidas. Foram presos em virtude de mandado de prisão temporária: Raimunda Cleide de Mesquita (Cleide), Presa em João Pessoa, Jarbas Jacone de Oliveira (Jarbas), Raimunda Cleonice de Mesquita Sousa (Raimunda), Vinícius de Mesquita Sousa (filho de Raimunda), João Lustosa de Sousa (esposo de Raimunda), Jocicleide  de Mesquita Sousa (Irmã de Vinícius), Joadilly Kledson Figueiredo Serafim da Silva(“Jade”), dentre outros.

FORAGIDOS:

Estão foragidos, Raimunda Ednalva de Mesquita (Nalva), Marcelo Batista Vieira (Marcelo Oliveira) e o pistoleiro Edmilson Nascimento da Silva           ( Careca ou Biu) , qualquer informação ligar 190 (Disque Denuncia da Polícia Militar).

TENENTE JACKELINY MARTINS NUNES KALKMANN- CHEFE DA 5º SEÇÃO. 
Folhadosertão

sábado, 24 de setembro de 2011

Márcio Roberto nega pacto com governo e diz que continua na oposição a Ricardo

altQUA, 21 DE SETEMBRO DE 2011 19:07 NALDO SILVAPARAÍBA - POLÍTICA


O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB-foto), desmentiu nesta quarta-feira (21) os rumores de que teria feito um “pacto” com o governo para votar as matérias que beneficiem a situação na Assembléia Legislativa.

O deputado ficou indignado com as especulações, já que assumiu um compromisso público com seu partido de retornar ao bloco de oposição na Casa Epitácio Pessoa.

"Isso não ocorre, pois eu estava viajando há 15 dias e chegando hoje fui pego de surpresa com essas indagações por parte dos jornalistas. Eles me perguntaram se eu tinha tido alguma reunião com Ricardo Coutinho antes de ele ir para Cuba, mas isso não aconteceu. Depois que eu me desliguei do governo não falei mais com Ricardo Coutinho e nem com nenhum seguidor dele. Isso deve ser coisa de gente que quer queimar meu nome diante da oposição. Se eu tivesse feito isso, eu era homem suficiente pra admitir", disse.

Márcio disse que vai investigar quem divulgou a informação e tentar apurar se ela teria sido plantada pelo seu opositor e colega de partido, Gervásio Filho (PMDB).

- Eu vou saber quem colocou essa note, quem foi o jornalista e principalmente quem foi que mandou. Não posso afirmar que foi Gervasinho, pois não tenho prova, mas vou saber quem é. Não é assim que tem que fazer política.

O deputado afirmou ainda que é contra esse clima de briga na Assembléia Legislativa e que enquanto o clima não melhorar e as prioridades não forem organizadas ele não mais virá as sessões, vai aproveitar para dar suporte a candidatura de seu filho a prefeito de São Bento.

 "A Assembléia Legislativa está numa situação bem complicada e eu já disse hoje que só virei na Assembléia agora quando tiver projeto pra discutir e votar, pois eu estou vindo do sertão para escutar briga e picuinha. Eu vou cuidar da minha base que é São Bento. Tenho um filho candidato a prefeito em São Bento, que é meu sangue. Lá todos estão contra mim. Eu tenho que cuidar da minha região
.

Comerciante pernambucano é vitima de assaltantes em Paulista


O comerciante Otaciano Rocha Soares, 58 anos de idade, casado, natural da cidade de Tabira-PE, foi assaltado por volta das 10:30h desta quinta-feira (22), no município de Paulista, no sertão da Paraíba.

Segundo a polícia, a mulher de Otaciano, cujo nome a polícia não soube informar, atendia um cliente, enquanto o esposo a esperava em uma sombra, na Rua Francisco Monsenhor Lopes, em Paulista-PB, quando foi surpreendido por dois elementos não-identificados, portando uma pistola cada, de caras limpas, que o abordaram e já foram perguntando à vítima onde estava o ouro. Sem esboçar qualquer reação e de forma tranqüila, Otaciano recorreu ao seu veículo, um Corsa Sedan, de cor prata, placa KGA, 9844 – Tabira-PE, e entregou aos bandidos o pacote de jóias de ouro, que segundo o casal, estão avaliadas em aproximadamente R$ 200 mil reais.

Ao subtrair as jóias, a dupla fugiu no carro da vítima, que foi abandonado meia hora depois do assalto, no lixão da cidade de Paulista, na PB – 293, na saída para a cidade de São Bento.
Otaciano informou aos policiais que negocia, na região, há 12 anos e, pela primeira vez, foi vítima de assaltantes, chegando a dizer que pode até abandonar o comércio a partir deste fato.

A Polícia Militar do Destacamento de Paulista empreendeu diligências na tentativa de capturar os ladrões e reaver o ouro, mas não obteve sucesso na ação. O veículo foi rebocado até o pátio da Delegacia Local para as providências cabíveis e depois foi liberado.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

No sertao duas pessoas sao alvejadas a queima roupa


No Sertão: Duas pessoas são assassinadas a tiros. VEJA FOTO
A polícia registrou na madrugada desta quarta-feira(21) dois assassinatos que podem ter correlação. Janaíra Oliveira da Silva, 29 anos, foi assassinada com dois tiros nas proximidades da Estação Ferroviária de Patos, por volta das 2h40.

Nas primeiras horas de hoje, por volta das 5h30, a polícia localizou o corpo de um homem conhecido apenas por Bodeiro, nas proximidades do Baixo Meretrício. As duas localidades ficam perto uma da outra.

Bodeiro foi assassinado com tiros na cabeça e a queima-roupa como constataram os peritos do Instituto de Polícia Científica de Patos. De acordo com a polícia, Bodeiro era viciado em drogas e tinha passagem pela polícia por furto.

Ele era irmão de Messias, desaparecido no início do ano em Patos. A polícia acredita que ele foi assassinado, apesar de até hoje o seu corpo não ter sido encontrado.

Policiais militares foram acionados e iniciaram as diligências, mas até agora ninguém foi preso. Os dois assassinatos não tem testemunhas até agora e a polícia não tem conhecimento do modus operandi.

As informações ainda não são precisas, de acordo com a delegada de Homicídios, Simone Quirino, que esteve no local do crime.

A polícia acredita que o primeiro assassinato foi o de Bodeiro. Na linha de investigação existe a possibilidade de Janaíra ter presenciado o assassinato de Bodeiro e ter sido perseguida e morta pelos criminosos, apesar de seu corpo ter sido encontrado antes de Bodeiro.

Com este sobe para 40 homicídios registrados este ano em Patos. O último assassinato na cidade havia sido registrado no dia 16 de agosto. A vítima foi o ex-presidiário Marimar Carneiro Batista, conhecido por Nego Jamaica, foi assassinado a tiros Rua do Prado próximo a Panificadora Martins.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Inuzitado! em Monte herebe bezerro nasce com duas cabeças


Terça 20 de setembro de 2011 - 18h50

Bezerro de 2 cabeças
Um bezerro que nasceu nesse domingo (18) com má formação genética está chamando muita atenção no município de Monte Horebe, Alto Sertão da Paraíba, no sítio Boa Vista II, a 2 Km da cidade.
O animal nasceu com duas cabeças, quatro olhos e único corpo e está aparentemente saudável. Os proprietários da fazenda onde o animal fica tentam mantê-lo alimentando o filhote num carro de mão.

Terrivel acidente na BR 230 proximo a sousa causa duas mortes, as vitimas ficaram carbonizadas.



Acidente no Sertão
Acidente no Sertão ( foto: Folha do Sertão )
Um dos envolvidos no acidente é o juiz da comarca de São João do Rio do Peixe, Dr. Rossini Amorim Bastos e a sua esposa. O casal foi socorrido para o Hospital Santa Terezinha na cidade de Sousa. O magistrado conduzia um dos veículos que se chocaram.
Acidente no Sertão
Acidente no Sertão
As primeiras informações apontam que dois veículos se chocaram e depois pegaram fogo. Alguns ocupantes escaparam e outros morreram carbonizados e presos às ferragens.
O SAMU, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar estão no local para tentar identificar os feridos.
Durante entrevista a imprensa sertaneja, o juiz informou que o outro motorista avançou a contra mão vindo a provocar o acidente. Ele se queixou de muitas dores no tórax.
Conforme informações preliminares, o acidente foi provocado por um taxista da cidade de Marizópolis que ainda não foi identificado. O carro estava ocupado por três pessoas e as informações dão conta que todas elas morreram


Concurso de Pombal será no mesmo dia do de São Domingos; Empresa divulga concorrência; Confira aqui

News image

O que estava sendo temido por dezenas de concurseiros, foi confirmado nesta segunda-feira (19), após divulgação por parte da empresa Metta de comunicado, marcando para o dia 30 de outubro a data da prova para realização do concurso de Pombal, que oferece 250 vagas para diversos cargos.

A data será a mesma da aplicação das provas da seleção de São Domingos, promovida pela empresa EducaPB, mas que já havia divulgado o dia oficial da realização.

CONCORRÊNCIA:
A Metta também divulgou a concorrência do concurso de Pombal.

De acordo com levantamento da redação da LIBERDADE 96 FM, a maior disputa geral será para a função de Fisioterapeuta.

A única vaga disponível será disputada por 80 profissionais.

Já na concorrência proporcional, a maior “briga” será para o cargo de Enfermeiro.

São 13 vagas, disputadas por 1.026 candidatos, gerando uma concorrência de 78,92 por vaga.

A menor disputa ficou com o cargo de Técnico em Enfermagem (Deficiente), com apenas dois candidatos disputando três vagas: 0,67.

Sousence morre em acidente autolmobilistico no PE

Na manhã desta segunda-feira (19/09), por volta das 07:00 horas, na BR-428 próximo à Cabrobó, aconteceu um acidente envolvendo um Siena Placa NPT-8956, uma Van e um Caminhão placa PFJ-2506.

Segundo informação fornecida pelo motorista do caminhão, Paulo Sérgio Pessoa, ele estava indo em direção à Cabrobó quando a Van pertencente à Secretaria de Educação de Floresta foi ultrapassá-lo em local proibido, na cabeça de um alto, neste momento veio o Siena conduzido por Walmislei Bevenuto Pinto, no sentido contrário e em sua mão certa, quando o Siena foi atingido pela Van que rodou na pista e ainda bateu no caminhão. 

Segundo informações da secretaria de Educação de Floresta o motorista estava indo pegar pessoas na cidade de Petrolina. 
O condutor do Siena foi socorrido com ferimentos e sua companheira, a senhora Maria Sarmento Pinto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista do caminhão estava no local ainda em estado de choque, mas sem ferimentos, os ocupantes da van Manoel Silva e Paulo de Oliveira ficaram no local, já o condutor evadiu-se do local com destino ignorado.
Com o impacto o motor da Van foi arrancado e ficou a uns 20 metros do local do acidente. 

Crime barbaro! jovens são espancados e queimados vivos em caruarú /PE



Um crime brutal foi registrado na manhã desta sexta-feira (16) em Caruaru. Por volta das 5:30h a polícia militar 
recebeu a informação de que haveria uma pessoa morta e outra agonizando na conhecida estrada da fazendinha no Sitio Lagoa de Algodão, próximo ao Cemitério Parque dos Arcos em Caruaru. Quando os policiais chegaram no local se depararam com uma cena chocante, as vítimas estavam carbonizadas uma sobre a outra. O Samu foi acionado e constatou que um rapaz que não foi identificado já estava em óbito enquanto que o seu amigo, Elton Alves da Silva, 18 anos, ainda estava vivo, ele foi levado às pressas para o HRA com queimaduras e marcas de espancamento por todo o corpo, e por volta das 9:30h não resistiu e faleceu na reanimação do hospital. O outro rapaz foi morto a tiros e por espancamento, inclusive ele estava com fratura na mandíbula, foi encontrado no bolso da bermuda dele um cachimbo usado para o uso de crack, os peritos do IC constataram que havia marcas de pneus de carro nos corpos das vítimas, ou seja, os assassinos ainda passaram com um carro por sobre os dois rapazes. A polícia acredita que a motivação tenha sido dívida com traficanteS.

Detento é alvejado e morto após tentativa de fuga da colonia penal em sousa


O detento José Saulo Santino dos Santos, foi morto nas primeiras horas desta segunda-feira (19), quando tentou fugir da Colônia Penal Agrícola.
Conforme informações, o preso serrou a grade da cela e de posse uma corda artesanal feita de lençóis e cabo de vassoura, conhecida por “Tereza”, pulou o portão principal e outro muro que dar acesso a rua, quando os guariteiros perceberam a fuga, sendo efetuado um tiro revólver de alerta da guarita 4, mas como o preso não parou foi efetuado mais dois disparos de fuzil da guarita 2, onde o segundo tiro veio atingir a perna esquerda do preso.
A direção da Colônia Penal informou que José Saulo Santino dos Santos era natural de Campina Grande, e há uns três meses havia sido transferido do Presídio Serrotão, onde cumpria pena por tráfico de droga.

Uma equipe do SAMU socorreu o apenado para o Hospital Regional de Sousa, mas devido à gravidade do ferimento não resistiu e veio a óbito. Em instantes todas as fotos do fato.