sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mãe monstro: Mulher mata e enterra terceiro filho em Rio Tinto PB ; imagens muito chocantes


Uma mulher é suspeita de matar asfixiado e enterrar o terceiro filho na cidade de Rio Tinto, na zona da Mata paraibana. O corpo foi descoberto em cova rasa por cachorros da vizinhança (as imagens abaixo são chocantes).

A acusada foi identificada como Adriana Germano de Souza, 25 anos, residente no sítio Pau Darco, zona rural do município. 
De acordo com o companheiro dela, identificado como Adailton França da Conceição, Adriana trabalha como empregada doméstica em uma casa na Capital e vai para Rio Tinto apenas nos finais de semana.
A doméstica chegou a dizer ao agricultor que estava grávida no primeiro semestre de 2011. Cerca de seis meses depois, ela disse que havia perdido o bebê e que o barriga 'saliente' seria por causa de uma doença.
O suposto pai da criança disse que Adriana já havia feito dois abortos, mas desta vez, ela teve o menino - provavelmente no último fim de semana - e o matou asfixiando com um pano na boca e o enterrou no quintal de casa.


Emocionado, Adailton declarou que esse seria seu primeiro filho e teria criado a criança com todo carinho e classificou a atitude da companheira como uma "covardia".


O caso só foi descoberto na tarde desta quarta-feira (29) após os vizinhos sentirem o mal cheiro. Os cachorros da localidade que descobriram o saco plástico em que o bebê estava enrolado. A polícia e a Gerência de Medicina e Odontologia Legal foram ao local. 


Segundo o Sargento Motta, a polícia já tem o endereço no qual a doméstiva trabalha em João Pessoa e várias viaturas estão se deslocando para a Capital para realizar a prisão.
O caso foi tão forte que chocou até as autoridades policiais que estão acostumadas a lidar com a violência.
"A gente não pode chamar essa mulher de mãe. Não foi um aborto. Ela teve o filho, matou o bebê e o enterrou no quintal de casa. Que isso sirva de exemplo para outras mulheres", disse o Sargento Motta.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO “SÃO BENTO SEGURO”

ESTADO DA PARAÍBA
POLÍCIA MILITAR
COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL II
12º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
2ª COMPANHIA












Com o propósito de trazer de volta a paz e a tranqüilidade à população do município de São Bento, PB, e também em virtude das festas de final de ano, a Polícia Militar deflagrou na tarde desta terça-feira, dia 20 de dezembro de 2011, a Operação denominada “São Bento Seguro”, que vai contar com um reforço no policiamento ostensivo, a fim da realização de Blitz, barreiras policiais, abordagens a pessoas suspeitas, veículos, bares, casas de jogos e outros. Esse trabalho se estenderá até o dia 24 de dezembro de 2011.
As modalidades de policiamento empregadas deverão ser alternadas de acordo com a necessidade, quais sejam: Policiamento motorizado (veículos e motocicletas), policiamento a pé e policiamento velado.
Algumas dicas de segurança a população:
      Tenha sempre bastante atenção ao entrar e ao sair de casa, principalmente no horário noturno e no começo da manhã, observando veículos ou pessoas estranhas no local;
     Comunique-se com o vizinho. Durante a sua ausência, ele é a sua segurança mais próxima;
      Se for viajar, evite deixar a sua residência com aparência de vazia. Cortinas e persianas completamente fechadas e luzes acesas durante o dia e à noite, são indicativos de morador ausente;
       Evite carregar muitos pacotes ou sacolas, para não ter as duamãos ocupadas;
       Se notar que está sendo seguido, atravesse a rua ou entre em algum local movimentado e acione a Polícia Militar pelo telefone 3444.2737;
         Evite passar em ruas mal iluminadas e ermas, faça opção por locais iluminados e movimentados;
           Evite levar consigo grande quantidade em dinheiro;
           Ao sair do seu carro não o deixe aberto, mesmo que seja por alguns minutos, sempre estacionar em locais iluminados e mantendo os vidros fechados, portas travadas e alarme acionado;
       O uso de drogas não destrói somente a sua vida mas, também das pessoas que amam você.
           Mantenha um diálogo constante com seu filho sobre drogas e esteja pronto a escutá-lo;
       Se beber, não dirija. Se dirigir, não beba.


Boas festas!!    Capitão Douglas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Prefeito de Paulista prorroga mais um dia de festa no aniverssario de 50 anos de Paulista , confira as bandas



O Prefeito de Paulista Severino de Orismídio Anunciou a Contratação de Mais Duas bandas Para à Festa dos 50 Anos de Emancipação Política da Cidade, sendo assim, Paulista terá mais uma noite de Festa com a Seguinte Programação:



DIA 31: FORRO DA XETA E ALEIJADINHO  DE POMBAL;
DIA 01: BANDA ENCANTOS E FORRO VIP.

BELA INICIATIVA: Prefeito de Paulista Consegue Junto ao Ministério da Educação 200 Bicicletas Para os Alunos do Nosso Municipio

Prefeito Severino Visitou em Brasilia senadores e deputados paraibanos, das duas bancadas em busca de emendas para Paulista. 
Severino também visitou alguns ministérios, um deles foi o da educação, onde através do programa “Caminhos da Escola”, do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), o prefeito conseguiu a liberação de 200 bicicletas para serem distribuídas com os alunos da rede publica municipal de ensino.

As Bikes, chegaram em Paulista na manhã desta segunda dia 19, e serão distribuídas entre os alunos da rede municipal no próximo ano letivo. 


A Distribuição das bicicletas será feita obedecendo alguns critérios, terá prioridade os alunos que morarem mais distantes da sede do município, onde não passa transporte escolar, o estudante deverá se comprometer em devolver a bike no final do ano letivo.

As bikes são todas na cor amarela, cor padrão de transporte escolar. 100 delas de aro tamanho 20 e 100 com aro no tamanho 26 para alunos maiores.
 

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Duplo assassinato em São Bento, no Sertão da Paraíba



Os dos crimes aconteceram em menos de três horas
Nos últimos 50 dias, a violência tem aumentado de forma assustadora no município de São Bento, na região do Sertão Paraibano. Nesse período, foram sete homicídios, o equivalente a uma média de uma morte a cada sete dias.
Ontem (19), aconteceram dois homicídios. Segundo a polícia, o 1º ocorreu por volta da 18h, quando o ex-militar, Francisco Leite da Silva Almeida, 35 anos, que morava no Bairro Dão Silveira, em São Bento, foi executado com vários tiros de pistola calibre 380mm, efetuados por dois homens desconhecidos, que chegaram em uma moto, usando capacete.
O fato foi na Avenida Pedro Eulâmpio da Silva, no Centro da cidade, próximo à Moto Clinic, oficina e comércio de equipamentos para motocicletas. Durante a execução,  saiu ferido no tiroteio, o Sr. Júlio Anastácio da Silva, 61 anos de idade, sogro do proprietário de uma equipadora de som, que fica perto do local do crime. Anastácio foi conduzido até o Hospital Local, sendo transferido para o Hospital Regional de Patos.
A 2ª vítima da noite de ontem foi Josimar Andrade do Nascimento, conhecido por “Nego Pé”.  Conforme a polícia, ‘Nego Pé’ estava em sua residência, às 20h30min, no Bairro São Bentinho, quando foi surpreendido pelo um homem que chegou pedindo para que ele abrisse a porta e, ao abri-la, o desconhecido efetuou seis disparos de revólver calibre 38, onde cinco atingiram a porta e um acertou o tórax da vítima, que morreu no local.
Os dois corpos foram levados para o IML de Patos, para serem periciados.
Leomarque Pereira (Rede Correio Sat).

sábado, 17 de dezembro de 2011

por um triz! motorista perde controle e o carro fica pendurado na quina da ponte no trecho que liga Jéricó a Mato grosso, veja as fotos.

   
         Na madrugada deste sábado 17/12/2011, um automovel Gol ano 2009 de placas MNY0375 Patos PB, de propriedade do Jovem Valdenir mais conhecido  como Ní  residente na localidade Richão 2 municipio de Mato Grosso, quase capota no trecho que liga Jericó a Mato Grosso PB, o acontecido foi na ponte nas proximidades do povoado Riachão das pedras.
         No entanto na hora do acidente não era o proprietario do veiculo que o conduzia e sim seu amigo mais popularmente conhecido como Danúbio acompanhado do então amigo João de Tiquim.
         Segundo  informações eles vinham de alguma festa que acontecia na região provalvemente em Jericó, informações levantadas apontam que  o acontecido pode ter sido causado por o condutor ter engerido bebida alcólica, obs: vinham em baixa velocidade,por sorte!
         Os mesmos após o acontecido pegaram uma moto e sairam a procura de socorro para resgatar o carro que ficou pendurado  na quina da ponte, mais acabaram  se envolveram em outro acidente um {tonbo na moto}, foram conduzidos para o hospital regional de Catolé do Rocha, e passam bem.









       

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comerciante é assaltado, persegue e mata os criminosos atropelados na Paraíba. Veja as Fotos

Comerciante atropelou os assaltantes quando eles fugiam na moto que utilizaram no crime. Ambos morreram na hora.


O Comerciante Josivan Francelino Bezerra, 45 anos, residente em Casserengue, na tarde desta terça (13) foi mais um alvo dos bandidos que atuam em todo território paraibano e se tornou vítima de assalto cometido por dois jovens em uma motocicleta. Seria mais um na estatística da violência se o comerciante não tivesse tomado uma atitude inesperada.
Após sofrer o assalto, Josivan, utilizou seu veículo, um Pálio de placas DML 7520-PB e iniciou uma perseguição aos assaltantes até as proximidades do Sítio Cabeçudo, zona rural do município e conseguiu localizar os elementos trafegando na mesma motocicleta utilizada para o crime.Em um ato de fúria o comerciante atirou o carro sobre os criminosos e causou uma forte colisão.


Adicionar legenda

Os assaltantes, que ainda não tiveram identidades reveladas morreram no local e o comerciante, que até o momento encontra-se foragido, poderá ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. 

Patoense é presa na cidade de Jericó acusada por tráfico de drogas

Uma guarnição do destacamento da Polícia Miliar da cidade de Jericó-PB foi averiguar denuncia anônima sobre tráfico de drogas que estaria acontecendo no bar de um cidadão chamado Pula-Pula. A denúncia foi feita através do Tele-Cidadão nesta segunda-feira, dia 12, ás 10:00 h. O Tele-Cidadão foi criado na referida cidade para que os moradores façam o seu papel na segurança pública. Ao revistarem os presentes no bar, foi encontrada na posse de Francisca Aline Félix de Lucena, 22 anos, 160 pedras de crack. Aline foi presa em flagrante.



A guarnição, formada pelo Cabo Neto e o soldado Cícero, identificou Francisca como sendo da cidade de Patos e que ao ser autuada em flagrante não esboçou reação diante do fato incontestável de tráfico de drogas. Francisca foi levada para a delegacia e posteriormente encaminhada para as medidas de praxe.


O entorpecente se encontrava em uma pequena bolsa que não levantava suspeita à primeira vista, pertencente à acusada. Ela confessou ter adquirido a droga na feira de Oitizeiro na capital do Estado, João Pessoa. Esse relato será alvo de investigação.



O proprietário do bar onde se encontrava a acusada, já tem passagem pela polícia sendo preso e também responde a processo por movimentar o tráfico de drogas naquela localidade.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

AGORA: Dupla armada assalta Agência Bancária da cidade de Paulista

http://www.blogdofurao.com/blog/wp-content/uploads/2011/10/plantao-policia.jpg
Dois elementos fortemente armados assaltaram a Agência do Banco do Bradesco da cidade de Paulista.

Conforme as primeiras informações, dois elementos chegam na agência e anunciaram o assalto, rendendo os funcionários e clientes que estavam no local, em seguida foragindo tomando rumo ignorado.

As primeiras informações que chegam ao nosso blog é que os assaltantes levaram a quantia de 6.000 R$ (seis mil ).

A Polícia Militar da cidade de Paulista juntamente com a Polícia Militar de São Bento estão em diligências no intuito de localizar e prender os acusados. 

A qualquer momento traremos mais detalhes.
 postado por Pb em foco as 19:04