segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Acidente com onibus da guanabara que vinha de João pessoa para Cajazeiras

Morreram no acidente:
1 – Aderaldo Fernandes da Silva, 65 anos, motorista do ônibus;
2 – Antônio Antunes Filho, 63 anos (Vieirópolis-PB);
3 – Analice Moreira Antunes, 61 anos (Vieirópolis-PB);
4 – Maria Aparecida Pedrosa dos Santos, 14 anos (Sousa-PB);
5 – Leandro Gomes dos Santos, 13 anos (Sousa-PB);
6 – Caio Henrique Alípio Pedrosa, 20 anos (Sousa-PB);
7 – Maria Diógenes Moreira, 31 anos (Cajazeiras-PB).
Filha de empresária é uma das vítimas fatais
A filha da empresária cajazeirense Maria Diógenses Moreira (Zazá da loja de calçados Couro & Companhia), Mariana Diógenes Moreira (FOTO), 31 anos, está entre as vítimas fatais do acidente na BR 230, ocorrido nas primeiras horas deste sábado (07), envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e mais dois veículos. Mariana voltava de João Pessoa para a cidade de Cajazeiras. Ela estava na poltrona 25 do ônibus, que teve a lateral esquerda totalmente destruída. A jovem, que é natural de Cajazeiras, trabalhava com sua mãe na loja, que funciona na Avenida Presidente João Pessoa, no centro da cidade. Ela é filha de José João Moreira Filgueira.
Estudante de Medicina e filho de empresário é uma das vítimas fatais
O estudante do curso de medicina, da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cajazeiras, Caio Dantas (FOTO), de 20 anos está entre as sete vítima fatais do acidente na BR 230, ocorrido nas primeiras horas deste sábado, envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e mais dois veículos. O jovem é natural da cidade de Sousa e filho do empresário Petrucci Dantas Pedrosa, proprietário da Saboaria Novo Reino. Caio estava retornando da capital João Pessoa. Ele cursaria o 3º perído de medicina este ano.


De acordo com informações preliminares repassadas pela PRF, o motorista da carreta colidiu na lateral do ônibus, que voltava de João Pessoa com destino à cidade de Uiraúna.
Reportagem:
Um acidente entre um ônibus e uma carreta resultou em pelo menos seis mortes na manhã deste sábado (7). O acidente aconteceu por volta das 5h (horário local) no km 463 da BR-230, no município de Sousa, próximo ao posto de combustível Andrezão.
De acordo com o inspetor Eraldo Maciel, da PRF, entre os mortos está o motorista do ônibus, dois homens e duas mulheres. A sexta e sétima vítimas ainda não foram identificadas. O condutor da carreta teve apenas ferimentos leves.
O inspetor Eraldo Maciel ainda informou que a carreta, com placa da Bahia, bateu na lateral do ônibus, da empresa Guanabara, que viajava de João Pessoa para Cajazeiras, uma distância de 476 km. Ainda não há informação de quantas pessoas ficaram feridas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho está completamente interditado para a remoção dos passageiros feridos. Foram acionados a PRF, o Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para o atendimento das vítimas.
Depoimento
A jovem Juliana Pedroza, da cidade de Cajazeiras, que viajava no ônibus disse que o motorista pode ter cochilado. Ela informou que o motorista invadiu a pista contrária e estava em velocidade quando o condutor da carreta viu tentou desviar o ônibus, mas não deu tempo e bateu na lateral do veículo. “Se ele tivesse batido de frente não tinha escapado ninguém”. Revelou a jovem. Juliana teve ferimentos leves e foi socorrida para o hospital Regional de Cajazeiras porque em Sousa estava muito cheio. A ex-secretária de administração do município de Cajazeiras, Josefa Vanóbia e o empresário Crispim Sandália viajariam nesse ônibus, mas de
sistiram e retornaram mais cedo PRA CASA.
FOTOS DO ACIDENTE:
ESCLARECIMENTO: Foram preservadas todas as fotos exorbitantes desta tragedia, as imagens acima mostradas foram tiradas por profissionais do trabalho, nós da equipe unafest lamentamos o acontecimento, mas estamos passando essa triste noticia para poder deixar todos os nossos usuarios a parte do acontecimento, fazendo assim apenas o nosso trabalho, e não derrespeitando os familiares das vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário