sábado, 21 de janeiro de 2012

Cantor fagner vem a Pombal após confusão com Promotor; FOTOS EXCLUSIVAS


“Não queria voltar a Pombal com essa finalidade; queria voltar para cantar para esse povo maravilhoso”.

A declaração foi pelo cantor Raimundo Fagner com exclusividade à reportagem da rádio LIBERDADE 96 FM ao sair da sala de audiências, do Fórum de Pombal, no início da noite de segunda-feira (16), onde esteve para participar da audiência de conciliação, de processos movidos contra ele, por um ex-Promotor de Justiça da Comarca local.alt

Os processos tramitaram em segredo de Justiça e nenhum detalhe da decisão tomada foi liberado para a Imprensa.

O cantor chegou ao Fórum por volta das 15h30, acompanhado de dois advogados (foto abaixo). O autor das ações já os esperava, junto com a juíza Higyna Simões de Almeida Bezerra.
alt
Cerca de 1h30 depois, eles tiveram um intervalo, momento em que o artista pode conversar separadamente com seus defensores (fotos abaixo) e foi ‘tietado’ por funcionários da Justiça, que aproveitaram a oportunidade para tirar fotos e ganhar autógrafos em CD’s.
altaltalt
Retornaram à sala de audiências e só saíram quando já passava das 18 horas.

Fagner conversou com a LIBERDADE 96 FM e disse que estava arrependido das declarações dadas, contra o representante do Ministério Público.

“Mesmo tendo razão ou não, a gente acaba magoando as pessoas”, afirmou.

A polícia militar foi acionada para o Fórum, para garantir a tranquilidade.

ENTENDA O CASO:
A confusão foi motivada por declarações do cantor, contra o então Promotor Curador da cidade, Rafael Linhares, que no dia 21 de julho de 2008, durante o show por ocasião do aniversário de Pombal, determinou que o som fosse reduzido, conforme Termo de Ajustamento de Conduta, firmado entre o Ministério Público e a prefeitura.

No dia seguinte, em entrevista exclusiva concedida ao Radialista Clemildo Brunet, e veiculada no programa “Liberdade Notícias”, Fagner – demonstrando raiva com a situação - disse que o Promotor era um “porta de delegacia, que estava querendo aparecer”.

Ao deixarem o Fórum, nem o Promotor, nem seu advogado quiseram dar entrevistas.

Um comentário:

  1. Já dizia meu velho e amigo pai.Dr Avani maia militante no judiciário por mais de 50 anos nos
    municipios de Brejo do cruz e Catolé do Rocha aturma jovem de juizes e promotores sempre etram com a´síndrome da juízite e da promotorite que segundo ele tratava se de uma doença pscológica,não sei se esse é o caso pois na verdade para trazer um artista de renome nacional por tão pouca coisa eu acredito que é simplesmente uma demostração de poder.Aquela história eu quero eu posso eu faço e ninguem vai impedir.Será que no municipio de pombal não exista problemas mais sério para serem tratados.Eis aí a quetão! Brasil.

    ResponderExcluir