quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Morre em acidente filho e funcionarios de um dos empresarios dos grupos diassis ultilidades e O mundo das ultilidades




11/1/2012 9h34 - Morreu nesta madrugada, em acidente com uma Hilux de cor preta, na BR-040, no Estado de Minas Gerais, o jovem José Werbson Oliveira da Silva, de 18 anos, filho do empresário Francisco Geraldo de Lima, o Diassis, dono de umas das lojas de utilidades domésticas diassis ultilidades e mundo das ultilidades no estado da Bahia e outras por todo o brasil.

Uma Toyota Hilux bateu em um eucalipto e matou três pessoas na madrugada desta quarta-feira na BR-040. O acidente aconteceu na altura do Km 345, Zona Rural de Felixlândia, Região Central de Minas. Outros três ocupantes da caminhonete ficaram feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o motorista seguia no sentido Felixlândia/Três Marias e perdeu o controle do veículo. A caminhonete, com placa de Jacobina (BA), bateu na árvore.

Morreram presos às ferragens os passageiros Rogério de Souza Dias, 29, Rufino José da Silva Neto, 22 anos natural de Mato grosso na PB, e José Werbson Oliveira da Silva, 18. O motorista Gerônimo Geraldo da Silva, 37 anos também empresario do mesmo grupo e os ocupantes Reginaldo Pedro da Silva, 30 anos natural de Jericó também na PB, Gismayk Geraldo da Silva,18, foram encaminhados com ferimentos para Hospital Municipal de Felixlândia.

Ao tomarem conhecido da tragédia, Diassis e esposa passaram mal e estão internados na Clínica Santa Bárbara, em Jacobina.
A exemplo do pai, Weberson era muito trabalhador e era seu braço direito no comando de dezenas de lojas de utilidades domésticas e moda, inaugurando recentemente lojas em Salvador e Feira de Santana.
O Grupo Diassis tem seis lojas em Jacobina, e outras cidades, a exemplo em Conceição do Coité, todas foram fechadas nesta quarta-feira






Nenhum comentário:

Postar um comentário