quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Exclusivo, veja as fotos do carro e do local do acidente que causou a morte de componentes do grupo mundo das ultilidades


Fotos: Corino Urgente
f
Homenagem: Saudade de Werbson, um rapaz bom, feliz e trabalhador

O jovem José Werbson Oliveira da Silva, filho do empresário Diassis e o funcionário do Grupo, Rogério de Souza Dias, foram sepultados no município de Tauá no estado do Ceará,.
Os corpos foram destinados a cidade de Jacobina na BA e Mato grosso na PB onde foram velados e depois foram  levados para a sua terra Natal onde foram sepultados. Os jacobinenses E matogrossenses tiveram a oportunidade de darem o seu ultimo adeus aos inesquecíveis amigos Werbson Rufino jose da silva neto e Rogério, nas residência do empresário Diassis localizada no Bairro Jacobina II. e na PB na residencia dos pais do Rufino jose da silva neto.
Homenagem
As comunidades de Jacobina e de Tauá, no Ceará estão de luto devido ao trágico falecimento do jovem Werbson Oliveira da Silva, filho do empresário Diassis. Jovem, alegre e trabalhador, ele fez um grande número de amigos em Jacobina. E essas são as melhores lembranças que Werbson deixa para seus familiares, colegas de trabalho e grande círculo de amigos. Até breve, Werbson.


Fonte: Opovoquersaber.com

Veja abaixo, as fotos enviada por um leitor de Minas Gerais do Minuto Notícias Chapada, do local do acidente que ceifou a vida do Jovem Werbson e de mais duas pessoas. 


minutos depois do acidente
local do acidente 
 Fotos do local do acidente que Ceifou a vida do Jovem Werbson

Nenhum comentário:

Postar um comentário