sábado, 24 de setembro de 2011

Márcio Roberto nega pacto com governo e diz que continua na oposição a Ricardo

altQUA, 21 DE SETEMBRO DE 2011 19:07 NALDO SILVAPARAÍBA - POLÍTICA


O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB-foto), desmentiu nesta quarta-feira (21) os rumores de que teria feito um “pacto” com o governo para votar as matérias que beneficiem a situação na Assembléia Legislativa.

O deputado ficou indignado com as especulações, já que assumiu um compromisso público com seu partido de retornar ao bloco de oposição na Casa Epitácio Pessoa.

"Isso não ocorre, pois eu estava viajando há 15 dias e chegando hoje fui pego de surpresa com essas indagações por parte dos jornalistas. Eles me perguntaram se eu tinha tido alguma reunião com Ricardo Coutinho antes de ele ir para Cuba, mas isso não aconteceu. Depois que eu me desliguei do governo não falei mais com Ricardo Coutinho e nem com nenhum seguidor dele. Isso deve ser coisa de gente que quer queimar meu nome diante da oposição. Se eu tivesse feito isso, eu era homem suficiente pra admitir", disse.

Márcio disse que vai investigar quem divulgou a informação e tentar apurar se ela teria sido plantada pelo seu opositor e colega de partido, Gervásio Filho (PMDB).

- Eu vou saber quem colocou essa note, quem foi o jornalista e principalmente quem foi que mandou. Não posso afirmar que foi Gervasinho, pois não tenho prova, mas vou saber quem é. Não é assim que tem que fazer política.

O deputado afirmou ainda que é contra esse clima de briga na Assembléia Legislativa e que enquanto o clima não melhorar e as prioridades não forem organizadas ele não mais virá as sessões, vai aproveitar para dar suporte a candidatura de seu filho a prefeito de São Bento.

 "A Assembléia Legislativa está numa situação bem complicada e eu já disse hoje que só virei na Assembléia agora quando tiver projeto pra discutir e votar, pois eu estou vindo do sertão para escutar briga e picuinha. Eu vou cuidar da minha base que é São Bento. Tenho um filho candidato a prefeito em São Bento, que é meu sangue. Lá todos estão contra mim. Eu tenho que cuidar da minha região
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário