quarta-feira, 21 de setembro de 2011

No sertao duas pessoas sao alvejadas a queima roupa


No Sertão: Duas pessoas são assassinadas a tiros. VEJA FOTO
A polícia registrou na madrugada desta quarta-feira(21) dois assassinatos que podem ter correlação. Janaíra Oliveira da Silva, 29 anos, foi assassinada com dois tiros nas proximidades da Estação Ferroviária de Patos, por volta das 2h40.

Nas primeiras horas de hoje, por volta das 5h30, a polícia localizou o corpo de um homem conhecido apenas por Bodeiro, nas proximidades do Baixo Meretrício. As duas localidades ficam perto uma da outra.

Bodeiro foi assassinado com tiros na cabeça e a queima-roupa como constataram os peritos do Instituto de Polícia Científica de Patos. De acordo com a polícia, Bodeiro era viciado em drogas e tinha passagem pela polícia por furto.

Ele era irmão de Messias, desaparecido no início do ano em Patos. A polícia acredita que ele foi assassinado, apesar de até hoje o seu corpo não ter sido encontrado.

Policiais militares foram acionados e iniciaram as diligências, mas até agora ninguém foi preso. Os dois assassinatos não tem testemunhas até agora e a polícia não tem conhecimento do modus operandi.

As informações ainda não são precisas, de acordo com a delegada de Homicídios, Simone Quirino, que esteve no local do crime.

A polícia acredita que o primeiro assassinato foi o de Bodeiro. Na linha de investigação existe a possibilidade de Janaíra ter presenciado o assassinato de Bodeiro e ter sido perseguida e morta pelos criminosos, apesar de seu corpo ter sido encontrado antes de Bodeiro.

Com este sobe para 40 homicídios registrados este ano em Patos. O último assassinato na cidade havia sido registrado no dia 16 de agosto. A vítima foi o ex-presidiário Marimar Carneiro Batista, conhecido por Nego Jamaica, foi assassinado a tiros Rua do Prado próximo a Panificadora Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário