segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bandidos roubam loja e lotérica, respectivamente, em Soledade e Juazeirinho e na fuga batem veículo


Três bandidos residentes na cidade de Campina Grande a bordo de um Golf prata, placa MON 9244, arrombaram uma loja de informática na cidade de Soledade na madrugada deste sábado (22) e levaram diversos objetos.

Em seguida, o trio seguiu para Juazeirinho, que fica a 26 quilômetros de distância de Soledade e arrombaram a Casa Lotérica, localizada no centro, levando cerca de R$ 4 mil em dinheiro e diversos bilhetes.

Acontece que a Polícia Militar foi acionada e os meliantes fugiram em direção ao Sertão pela BR 230.

Eles levaram azar porque, ao passar pelo cruzamento da linha férrea, no distrito da Barra, em Juazeirinho, bateram em um dos vagões de um trem que passava pelo local e capotaram o veiculo, que ficou parcialmente destruído e foram capturados pela PM.

Um dos bandidos (Marcelo Belo de Sousa, 35 anos) teve o pé direito quebrado e foi socorrido para o hospital de Trauma em Campina Grande, onde se encontra internado.

Os outros dois comparsas estão trancafiados na cadeia pública de Juazeirinho a disposição da Justiça, já que foram presos em flagrantes.

O capitão Sousa, lotado no 4º Pelotão da PM em Juazeirinho, disse que ainda está com sua equipe no distrito da Barra averiguando se há mais alguma coisa.

Ele disse ainda que todos os objetos roubados pelo trio foram recuperados, sendo cerca de R$ 1.800 em moedas.

Os outros dois bandidos são: Coriolando Pereira da Silva (29 anos) eTayrone Mendes Estevão, 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário