quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Exclusivo: Grave acidente entre Carreta e carro deixa saldo de uma pessoa gravemente ferida. FOTOS

Exclusivo: Grave acidente entre Carreta e carro deixa saldo de uma pessoa gravemente ferida. FOTOS
Na Noite desta Segunda-feira (24), foi registrado um grave acidente nas proximidades de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), BR 230, próximo a Cajazeiras, e deixou saldo de uma pessoa ferida.

Conforme informações, uma pessoa acabou ficando gravemente ferida na colisão entre uma carreta Bi trem e um veículo Del Rey.

A carreta que era dirigida pelo senhor Leonir Modesto da Silva, de 65 anos morador de Santa Catarina, vinha de pombal com destino a cidade de Cajazeiras, e em determinado momento acabou sendo surpreendido pelo veículo Del Rey que era conduzido pelo motorista Wedson Moreira de Oliveira, que se chocou violentamente contra o Bi Trem, causando um forte impacto entre os automóveis.

A equipe do SAMU foi acionada e esteve no local juntamente com viaturas do Corpo de Bombeiros onde prestaram atendimento a vítima (motorista do Del Rey), que logo foi encaminhada até o hospital Regional de Cajazeiras para ficar sob observação médica.



A PRF esteve no local realizando as devidas providências cabíveis ao caso.

Conforme testemunhas, o condutor do veículo Del Rey apresentava sintomas de embriagues, e no momento do sinistro conduzia seu automóvel com os faróis apagados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário