segunda-feira, 17 de outubro de 2011

No dia de seu aniversario; Paraibano que conduzia carro com placas de Belém PB morre em acidente




 domingo, 16 de outubro de 2011 

Um túmulo Acidente Registrado nd Tarde deste domingo (16) deixou hum Saldo de Dois Mortos, empreendedorismo como vitimas, hum Comerciante Que estaria completando 32 anos Apresentação Neste domingo. O Acidente Aconteceu nd Rodovia RN-093, ha Menos de 3 km da Cidade de Passa e Fica, agreste potiguar.



De acordo com Informações como o Veículo Celta, cor prata, Placas MOF 3841 - Belém / PB Que Seguia no SENTIDO São José de Campestre / Passa e Fica, colidiu de frente com o Veículo Caminhão, branco, Placas MYI 9188-Guarabira/PB, Que Seguia no SENTIDO CONTRÁRIO.



Os Ocupantes do Veículo Celta, OS Comerciantes, Edvanio Januário do Nascimento, " Neno ", e Joel do Nascimento Duarte, Ambos Residentes na Rua Severino Ismael, EM Belém, ficaram como Presos Ferragens e morreram no local.



Pará uma ultrapassagem indevida Polícia UMA PoDE ter causado o Acidente. O Condutor do caminhão fugiu do Identificado locais e nao FOI. Próximo do local, Marcas de frenagem Dão Sinais de Que o Condutor do caminhão tentou Frear os antes do Impacto.



O Condutor do Veículo, o Comerciante Edvânio, Teve Seu Corpo Pelas esmagado Ferragens, tendão Parte do Corpo pedaços em.Como vitimas vinham da Cidade de Campestre e seguiam com Destino à Belém-PB.



Edvânio estava completando 32 anos Apresentação Neste domingo.Informações de HA Que estavam Preparando UMA festa par o Comerciante. Joel tinha 21 Anos. Os Dois negociavam com legumes e verduras los feiras livres da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário