quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BELA INICIATIVA: Prefeito de Paulista Consegue Junto ao Ministério da Educação 200 Bicicletas Para os Alunos do Nosso Municipio

Prefeito Severino Visitou em Brasilia senadores e deputados paraibanos, das duas bancadas em busca de emendas para Paulista. 
Severino também visitou alguns ministérios, um deles foi o da educação, onde através do programa “Caminhos da Escola”, do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), o prefeito conseguiu a liberação de 200 bicicletas para serem distribuídas com os alunos da rede publica municipal de ensino.

As Bikes, chegaram em Paulista na manhã desta segunda dia 19, e serão distribuídas entre os alunos da rede municipal no próximo ano letivo. 


A Distribuição das bicicletas será feita obedecendo alguns critérios, terá prioridade os alunos que morarem mais distantes da sede do município, onde não passa transporte escolar, o estudante deverá se comprometer em devolver a bike no final do ano letivo.

As bikes são todas na cor amarela, cor padrão de transporte escolar. 100 delas de aro tamanho 20 e 100 com aro no tamanho 26 para alunos maiores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário