quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Patoense é presa na cidade de Jericó acusada por tráfico de drogas

Uma guarnição do destacamento da Polícia Miliar da cidade de Jericó-PB foi averiguar denuncia anônima sobre tráfico de drogas que estaria acontecendo no bar de um cidadão chamado Pula-Pula. A denúncia foi feita através do Tele-Cidadão nesta segunda-feira, dia 12, ás 10:00 h. O Tele-Cidadão foi criado na referida cidade para que os moradores façam o seu papel na segurança pública. Ao revistarem os presentes no bar, foi encontrada na posse de Francisca Aline Félix de Lucena, 22 anos, 160 pedras de crack. Aline foi presa em flagrante.



A guarnição, formada pelo Cabo Neto e o soldado Cícero, identificou Francisca como sendo da cidade de Patos e que ao ser autuada em flagrante não esboçou reação diante do fato incontestável de tráfico de drogas. Francisca foi levada para a delegacia e posteriormente encaminhada para as medidas de praxe.


O entorpecente se encontrava em uma pequena bolsa que não levantava suspeita à primeira vista, pertencente à acusada. Ela confessou ter adquirido a droga na feira de Oitizeiro na capital do Estado, João Pessoa. Esse relato será alvo de investigação.



O proprietário do bar onde se encontrava a acusada, já tem passagem pela polícia sendo preso e também responde a processo por movimentar o tráfico de drogas naquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário